segunda-feira, 23 de setembro de 2013

7º Aniversário das Vigílias dos S’s no Santuário de Braga


Com o Santuário repleto e muitos outros unidos em espírito, celebrámos, no segundo sábado de Setembro, o sétimo aniversário das Vigílias dos S’s - Segundos Sábados no Santuário de Schoenstatt de Soutelo.
São sete anos de vida em oração todos os meses, mantendo o significado tão especial que esta vigília tem para cada um de nós. No Santuário «Cenáculo do Pai para a Família do Pai», todos nos sentimos acarinhados e envolvidos pelo manto da nossa Mãe e Rainha.
A presença da Dileta (Unionista do Brasil que trabalhou com a JFS de Braga) tornou este aniversário ainda mais especial.


Damos graças por tudo o que, nestes sete anos, rezámos, entregámos, sofremos, pedimos, agradecemos e colocámos na talha do Capital de Graças. Damos graças por todo o caminho percorrido e pelos pequenos passos; por toda a história já vivida (…). Louvamos a Deus Pai pela fidelidade e pela fé de todos os que, ao longo dos anos, têm contribuído para este momento de céu. Pedimos a graça de sempre recomeçar e sempre continuar.” (excerto da oração de Ação de Graças).


Nos nossos corações paira um sentimento de gratidão por mais este aniversário dos S’s e alegramo-nos pelo amor à MTA, que nos une e nos ilumina!

A Equipa dos S’s

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...