domingo, 11 de agosto de 2013

Retiro da Federação de Mães de Espanha, no Santuário de Schoenstatt da Diocese de Aveiro


Somos 5 senhoras espanholas: Sonia, Mercedes, Maria, Maria Luisa e Elena. Pertencemos à "Federação de Mães" de Espanha e estamos a fundar o primeiro curso.
Os nossos assessores são o Padre Fernando e a Irmã Sylvia, do Movimento de Schoenstatt de Espanha.
Estivemos na Gafanha da Nazaré (um lugar que o Padre Fernando e a Irmã Sylvia conhecem muito bem) à procura de um lugar calmo e tranquilo, onde pudéssemos realizar o nosso retiro e convívio anual, em oração e silêncio, para prepararmos a incorporação em Novembro próximo, no "Primeiro Curso da Federação das Mães de Espanha.

Preparando o regresso a Espanha

Nada melhor que fazê-lo ao abrigo dum Santuário da Nossa querida Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt, onde encontrámos esse abrigo que todos necessitamos e onde a Mãe nos educa e nos transforma.

Em oração no Santuário

Encantou-nos o lugar. O ambiente de carinho, de simplicidade e de devoção, tocou-nos de tal maneira que esperamos voltar rapidamente.
Unidos em oração e em Aliança, com todo o nosso afecto.

Sonia, Mercedes, Maria, Maria Luisa e Elena

Nota: Obrigado à Irmã Sylvia e à Sonia, Mercedes, Maria, Maria Luisa e Elena, por terem respondido ao nosso desafio, para partilharem as suas impressões sobre o retiro que realizaram, junto ao nosso Santuário, no passado mês de Julho.

Fami e Paulo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...