domingo, 4 de agosto de 2013

"Estive na JMJ nesse final de semana..."

 
Fabricio da Rosa é do Jaraguá do Sul. Ele é um dos jovens que participaram da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro. Desde então, no seu carro, ele mantém um terço – um terço que o faz lembrar de uma das suas vivências mais emocionantes daqueles dias de graças. 

“Estive na JMJ nesse final de semana”, escreve para schoenstatt.org.
“Lá, recebi um presente: um terço e uma cartinha onde está escrito ‘Rezei este terço por você’. Nessa cartinha, tem também o e-mail de vocês. Esse foi um dos momentos que mais me tocou, porque dei-me conta que muitas, muitas pessoas rezaram o terço pelos jovens da JMJ e tenho certeza de que essas orações ajudaram para que a JMJ fosse perfeita”.
Quem rezou por mim foi Maria José de Carvalho, Cidade: São Sebastião do Paraíso, MG .
Já rezei o terço por ela, e coloquei o terço no espelho do meu carro para lembrar todos os dias dessa pessoa que foi uma dos muitos anjos para os jovens do JMJ.
Gostaria que de alguma forma ela soubesse que a oração dela foi correspondida...”
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...