quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Férias


Após cerca de 4 anos do início deste blogue e de presença quase diária sempre com novas notícias, a Equipa do blogue achou por bem parar uns dias para férias.
Assim, de amanhã dia 23 de Agosto de 2013 (sexta feira) até ao dia 31 de Agosto de 2013 (sábado) não serão colocadas novas notícias.
No entanto, se ocorrer algum acontecimento que pela sua importância justifique, a noticia sobre esse acontecimento será publicada.

Desejamos a todos quantos visitam o nosso blogue umas boas férias, que sirvam para retemperar as forças do corpo e da alma.

"Confio em Teu poder e em Tua bondade, em Ti confio com filialidade, confio cegamente em toda a situação, Mãe no Teu filho e na Tua protecção."  

A Equipa do Blogue

1 comentário:

Fernando Martins disse...

Férias bem merecidas pelo trabalho desenvolvido, com persistência, oportunidade e sentido apostólico. Tenho a certeza que todos ganhámos com este esforço da equipa do blogue. Todos, desde os ligados a Schoenstatt, em especial, aos homens e mulheres de boa vontade, em geral. A Igreja também saiu mais enriquecida. Exemplo a seguir por outras organizações eclesiais ? É claro que sim. Os meus parabéns para a equipa do blogue e para os seus seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...