quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Natal Musical... um espectáculo!

No passado dia 28 de Dezembro, segunda-feira, deu-se o tão aguardado espectáculo de música, cor e muita alegria. O Natal Musical!

No espectáculo todos colocaram os seus dotes ao serviço da festa: uns cantaram, outros dançaram, representaram ou ajudaram em tudo o que foi necessário. É caso para dizer que a MTA distribui, realmente, dons em abundância para quem a procura no Santuário!


Grupo da JFS numa coreografia.


Elementos da JMS num momento musical.


 Teatro da JMS.


Diana Roque num momento... mágico!

Quem assistiu à festa pôde ainda ouvir o coro das crianças, dirigido pela Fátima Rocha, da União de Casais de Schoenstatt, a cantar uma bela música de Natal.


Coro das crianças.

Com toda a organização a cargo das Juventudes Feminina e Masculina de Schoenstatt, esta festa teve ainda como anfitriões a Rosinda Nunes e o Carlos Pedro Rocha, ambos da Liga das Famílias do Movimento de Schoenstatt.


Os anfitriões da noite.

Esta foi a primeira de muitas iniciativas que as Juventudes Feminina e Masculina de Schoenstatt pretendem levar a cabo com o objectivo de angariar fundos para a sua participação nas Jornadas Mundiais da Juventude (Madrid 2011).

Nos próximos dias iremos rever esta festa com pequenos vídeos e muitas fotos! Fique atento!


As Estrelas deste Natal Musical!

Ana Margarida Bola



2 comentários:

Paulo disse...

As Juventudes de Schoenstatt estão de parabéns. O espectáculo foi muito bom, pareciam quase profissionais. Existe muito talento, muita vontade e devem pensar em repetir estas iniciativas mais vezes.
Só um pequeno reparo, o "grupo de música" da Juventude Masculina, podia interpretar música portuguesa. É outra coisa !
Votos de um feliz 2010.

Paulo

Joana Resende disse...

Brilhante! Venha o 2.º!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...