quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Apóstolas de Maria preparam o Natal


No passado sábado, 30 Apóstolas de Maria participaram do encontro de Natal na Casa Mater (casa da juventude feminina). Alguns jogos, logo à chegada, ajudaram a aquecer o corpo, esquecendo o frio que se fazia sentir. Depois da oração inicial, no Santuário, foi hora para aquecer os corações com um filme animado contando a história do nascimento de Jesus. Ainda antes do almoço tiveram uma actividade para desenvolverem os dotes de pintura. Seguiu-se um almoço simples, mas preparado com carinho, para as pequenas princesas.

E, se da parte da manhã aqueceram o corpo e os corações, à tarde prepararam um berço bem quentinho para o menino Jesus. Um menino que nasceu bem original, ao gosto e jeito de cada uma.

Alguém dizia que Natal sem doces, não seria Natal. Assim, as nossas Apóstolas meteram "mãos à massa" e fizeram umas lindas e saborosas estrelas. Antes da partida ainda provaram, e deram a provar, as suas estrelas a todos quantos chegavam para as buscar. E como era bonito vê-las correr para mostrar e contar tudo aos pais!

Obrigado às nossas jovens dirigentes por todo o empenho e dedicação em proporcionar momentos como estes às mais pequenas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...