quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Jubileu de Schoenstatt – Como inscrever-se de última hora?


Falta um mês para o início da Peregrinação Internacional a Schoenstatt por ocasião dos 100 anos de sua fundação. O dia 15 de setembro foi o prazo dado para adquirir os tickets de participação para os peregrinos. Com grande alegria estamos esperando, em Schoenstatt, peregrinos vindos de mais de 50 países, que já fizeram sua inscrição. A porta do Santuário Original permanece aberta para aqueles interessados que não puderam se inscrever até o prazo estipulado (15.09.2014), mas que gostariam de estar presentes nesta hora histórica. Para estes casos existem as seguintes possibilidades:

Peregrinos internacionais
Os peregrinos internacionais devem se inscrever diretamente no Secretariado internacional de tickets através do email: ticket-info@schoenstatt2014.org. Pois a inscrição por meio dos responsáveis nacionais já não é possível. O Secretariado internacional de tickets solicita que preencham o formulário de inscrição e o enviem em anexo ao mesmo email. O arquivo com o formulário está disponível para fazer o download. Somente desta forma é garantido que sua inscrição seja feita.

Última hora
Também os que se decidirem “de última hora” são bem-vindos ao Jubileu. O Colégio Mariano será um ponto de inscrição, onde será possível adquirir tickets de participação nos dias do jubileu. No entanto, o secretariado internacional de Tickets manifesta para o conhecimento público que aqueles que se inscreverem durante os dias do Jubileu não será garantido as refeições nem a bolsa do peregrino, mesmo que os tickets permaneçam como seu preço original.

As condições para as inscrições permanecem
As condições para as inscrições publicadas desde o princípio são válidas: O cancelamento de sua inscrição não é possível a partir do dia 15 de setembro de 2014. No entanto, a troca de nome no registro é possível até o início das celebrações.
Informações sobre a distribuição dos tickets de participação estará disponível, em breve, em nosso site: www.schoenstatt2014.org

Todos estão cordialmente convidados
Todos estão cordialmente convidados a participar da Festa Jubilar do Movimento de Schoenstatt. A porta do Santuário Original está aberta para todos! A MTA espera toda sua Família Internacional… E você também!
 
Team2014

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...