domingo, 2 de fevereiro de 2014

Ir. Elisa celebra o Jubileu de Prata, no Brasil

 
“Eu creio que jamais vai perecer quem à Aliança fiel permanecer!” (JK)

Neste ano jubilar do Centenário da Aliança de Amor a nossa alegria multiplicou-se junto às Irmãs Marita e M. Elisa que, no dia 26, celebraram 25 anos de vida consagrada no nosso Instituto Secular das Irmãs de Maria de Schoenstatt.
À sombra do Santuário Tabor, em Santa Maria - Brasil, renovaram e aprofundaram a sua Aliança e entrega incondicional a Deus na Obra de Schoenstatt.

 
A Irmã M. Elisa, que é missionária em Portugal há mais de 4 anos, diz-nos: “Celebrar jubileu é fazer a experiência do amor misericordioso do Pai, por isso, neste dia, unimos-nos no Santuário para entoar o Magnificat!”
A Irmã Marita que é missionária alemã e está há 21 anos no Brasil completa: “Uma pessoa encontra a maior realização da própria vida quando arrisca seguir o chamado de Deus e ousa o salto mortal, mesmo sem saber o próximo passo.”
 
“Grande é quem doa a sua vida a algo de grande!”(JK)
 
Neste ano podemos celebrar a fidelidade de Deus e da Mãe de Deus e também a fidelidade de tantos filhos que ao longo destes 100 anos se incluíram na Aliança de Amor selada em 18 de outubro de 2014.

Ir.M. Tuana
Fonte: www.tabormta.org
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...