sábado, 23 de agosto de 2014

Em direto do Santuário Original 24 horas por dia

http://schoenstatt2014.org/pt/social-feed/
 
Clique na imagem e estará em direto
 
Clemens Mann – Todos querem visitar o Santuário Original neste ano jubilar. Por isso, agora existe a possibilidade de estar – virtualmente – à sombra do Santuário. Sabemos o quão importante é para cada schoenstattiano a vinculação a este lugar de graças, e é por este motivo que decidimos filmá-lo durante as 24 horas do dia.
Entre no site oficial do jubileu www.schoenstatt2014.org, e você encontrara o desenho de uma janela no lado inferior esquerdo. Ao clicar na janela, você poderá ver os arredores do Santuário e ficar por dentro do que acontece na Praça dos Peregrinos de minuto a minuto.
Em cima da imagem do Santuário estão escritos dois grandes títulos: no primeiro você pode enviar orações, pedidos e agradecimentos. Os voluntários rezam o terço no Santuário Original por essas intenções todas as quartas-feiras. Sabemos que nossa grande celebração se aproxima e ainda temos muito para fazer, por isso clicando no segundo título você poderá contribuir economicamente, com doações para o Jubileu. Queremos construir esta festa como família, ajudando no que seja necessário.
Por último, na parte inferior da página, é possível ver todos os nossos canais de comunicação oficiais, com acesso direto às redes sociais sem a necessidade de ter uma conta. Também durante os dias do Jubileu, será possível acompanhar tudo o que acontece aqui por meio destes canais.
Depois de tanto esperar, o grande momento se aproxima. Preparemos o coração, e nos aproximemos de nosso Lar Original.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...