sexta-feira, 20 de junho de 2014

Carta Branca e Consagração de Militante na JFS

 
Um grande presente jubilar para a Família de Aveiro e especialmente para o Ramo da JFS foi a Consagração de Militante de três jovens. Uma nova etapa no caminho de vida em Aliança de Amor com a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt. No dia 31 de maio, na presença da Juventude Feminina e membros das suas famílias, a Sara do grupo Sementes de Maria, a Patrícia e Sara do grupo Corações da Rainha, consagraram-se mais profundamente a Nossa Senhora no espírito da Carta da Branca.
 
 
A medalha que receberam na hora da Consagração de Militante é expressão do compromisso que assumem com o Ramo da Juventude Feminina, o esforço por viver o ideal de ramo diocesano:  Primavera Sagrada, Tabor do Mundo e a manter um espírito apostólico permanente no meio onde vivem.

 
Unida à Consagração de Militante, as jovens selaram a "Carta Branca" com Maria que encerra uma disposição e abertura total à vontade de Deus. É uma proclamação renovada, alegre, clara e irrevogável da entrega total aos desejos e à vontade do Pai Eterno. 
 
MP
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...