domingo, 14 de agosto de 2011

Juventude de Schoenstatt partiu para as Jornadas Mundiais


Hoje, Domingo por volta das 11 horas da manhã, partiu do Santuário de Schoenstatt, o autocarro que levou os nossos jovens (das Juventudes Feminina e Masculina) até Madrid, onde vão participar nas Jornadas Mundiais da Juventude. 



Todos chegaram bem cedo, para colocarem as bagagens no autocarro. Além das suas coisas pessoais, todos levaram muita expectativa, alguma ansiedade e o coração cheio de vontade de acolher e partilhar.


A Eucaristia que antecedeu a partida, onde se pediu pelo êxito destas Jornadas Mundiais. A Juventude de Schoenstatt, quer através deste encontro mundial, mostrar a todos os jovens  a toda a Igreja, como é a riqueza de viver em Aliança com Maria.



Schoenstatt sempre bem destacado!


O momento da partida.
Pedimos a todos, que nesta semana tão importante para os nossos jovens, que peçam nas suas orações, para que tudo corra bem e pelo bom êxito destas Jornadas Mundiais da Juventude.

Fami e Paulo

1 comentário:

julio Riço disse...

Como pai e da Geração fundadora Movimento de Schoenstatt mais concretamente da Juventude Masculina de Schoenstatt na nossa Gafanha da Nazaré e na nossa Diocese quero dar Graças a Deus pelos Jovens que temos e que desde ontem após uma boa viagem já estão em Madrid,e por todos aqueles que não poderam ir e se encontram cá ou de férias ou mesmo a trabalhar um muito Obrigado,Querida Mãe pelos filhos que orientas, educas e amparas!!!!! NADA SEM TI NADA SEM NÓS.Pais, Avós, irmãos tios e tias e todos os amigos destes nossos heróis e todos aqueles que os ajudaram de uma forma ou de outra como pai de dois rapazes um muito obrigado por tudo que se fez para a concretização de mais estas JMJ dos nossos Jovens da JS.Estarem presente nesta SEMANA junto do nosso PAPA BENTIO XVI. Um bem haja a todos porque eles e mesmo os que não puderam ir merecem. Continuamos esta semana a rezar por eles.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...