quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Schoenstatt tem (mesmo muito) talento


Na passada quinta feira (dia 28 de Julho) a Juventude de Schoenstatt apresentou no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré, o espectáculo "Schoenstatt Tem Talento". Este espectáculo teve como objectivo a angariação de fundos, para ajudar a custear a viagem a Madrid, para a participação nas Jornadas Mundiais da Juventude.


Os nossos jovens estão de parabéns. Conseguiram idealizar e levar a cena um espectáculo muito bom, que mereceu rasgados elogios. Fruto de muito trabalho e muitas horas de ensaio, este espectáculo vem provar (se tal é necessário) que o trabalho, o esforço e a dedicação, são um excelente caminho para se alcançar o sucesso.


Ficou também demonstrado, que os jovens quando se aplicam, conseguem alcançar excelentes resultados. Ficámos também um pouco mais descansados em relação à nossa sociedade, pois podemos confiar na nossa juventude, para no futuro, empreenderem missões muito mais complicadas.


Parabéns a todos quantos colaboraram neste espectáculo e muito obrigado pelo magnifico serão que nos proporcionaram.



O final do espectáculo, com uma participação muito especial, a nossa querida MTA.


Os apresentadores, (Paula e João) estiveram simplesmente espectaculares e contríbuiram também para o grande sucesso deste espectáculo.

Fami e Paulo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...