segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Irmã Maria Nádia de regresso a Portugal

Na despedida em Schoenstatt (31.07.2011)

A Ir. Maria Nádia está de regresso a Portugal. Foram quatro anos a trabalhar na Central dos Peregrinos em Schoenstatt, junto ao Santuário Original. Ontem à noite, na Alemanha, muitas das pessoas que participaram da Santa Missa puderam se despedir pessoalmente da Irmã. O P. Francisco Widmaier agradeceu-lhe em nome da equipa das peregrinações e de muitos peregrinos que receberam da Irmã Maria Nádia informação, apoio, acompanhamento pessoal e um constante coração aberto. Ele ainda convidou para que, no próximo ano, se faça uma peregrinação aos lugares sagrados de Portugal, aos quais pertence o Santuário de Aveiro.
A Ir. Maria Nádia é alemã, passou pelo Brasil como missionária e trabalhou em Portugal durante muitos anos, ajudando a construir o Movimento. Agora, depois de quatro anos de muita experiência com os peregrinos, ela estará ao serviço da Pastoral do Santuário de Schoenstatt, em Aveiro. A Ir. Maria Nádia alegra-se muito por esta nova tarefa no país da sua predilecção.
MP

2 comentários:

Matilde Santos Costa disse...

Muitos parabéns à Irmã Nadia e que seja muito bem vinda.
Um beijinho.


Matilde

Célia disse...

descobri agora este pequeno texto em homenagem ao regresso da Irmã Nadia a Portugal, apesar de já tarde para comentar não quero deixar de manifestar a minha grande alegria pelo seu regresso. um grande abraço. Célia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...