quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Conquista do símbolo de grupo na JFS


Foi no dia 18 de Novembro de 2012 que o meu grupo "Tabor de Maria" fez o compromisso da conquista do símbolo do grupo, recebendo assim o lenço da JFS novamente e agora com o nosso símbolo. Eu e a Rita Peixoto, como estamos apenas a um ano na JFS ainda não tínhamos o lenço, por isso recebemos pela primeira vez. Antes de recebermos o lenço, fizemos uma caminhada de grupo que consistiu em várias "missões": o nosso ideal de grupo, a nossa conquista material, a nossa oração, a Chave, o Espelho, a Cruz, a Vela e o Santuário.


Pessoalmente, e acho que isto se aplica ao grupo todo, gostei muito de ter recebido o lenço, senti-me como ter passado o meu primeiro objetivo desde que entrei para a JFS.
Quero agradecer às minhas dirigentes, Joana Santos e Sofia Vilarinho, a todo o grupo "Tabor de Maria" e a toda a Juventude Feminina de Schoenstatt.

Beatriz Graça, grupo "Tabor de Maria"





"A entrega dos lenços aos elementos do grupo «Tabor de Maria» que decorreu no passado dia 18 de Novembro foi uma bonita cerimónia que decorreu com sucesso. Como foi o primeiro lenço que recebi, esta entrega teve muita importância para mim, pois tornei-me tão “schoenstattiana”como as outras raparigas do meu grupo. Ao receber este lenço, com muita alegria e um pouco de nervosismo, as «Tabor de Maria» comprometeram-se para com a Mater a ser-lhe fiéis e, a partir desse dia, eu tornei-me uma verdadeira filha de Schönstatt."
Rita Peixoto, grupo "Tabor de Maria"

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...