sábado, 1 de dezembro de 2012

Atelier de Natal de Patchwork


Amanhã começa o Advento, tempo de espera, de preparação para a vinda do Salvador. Todos os anos, procuramos não só preparar o nosso interior para a Sua chegada, mas também criar um ambiente de beleza à nossa volta que manifeste a nossa alegria. Este ano, para algumas pessoas que aderiram ao atelier de Patchwork na Casa Padre Kentenich, o Natal terá uma decoração diferente, uma decoração mais personalizada, conforme os gostos da família.


Com um bom número de participantes, este atelier orientado pela D. Ausenda criou bolas de Natal e pinheirinhos. Um atelier familiar, com participação de várias idades, com duas Apóstolas de Maria, membros da juventude feminina, dos casais, das mães, de educadoras da Creche Jardim de Maria, peregrinas do Santuário e algumas senhoras que nem estão vinculadas ao Santuário. Foram momentos de aprendizagem, em duas sessões, mas também de alegria e partilha. No final todos ficaram a ganhar, pois as bolas e o pinheiro foram levados para casa e desta maneira cada uma também contibuiu na ajuda à Creche Jardim de Maria, do Centro Social Padre José Kentenich.


Haverá mais ateliers de Patchwork. Se estiver interessado pode fazer a inscrição para o Centro Tabor, na portaria do Santuário. Tel.234320290 ou para o e-mail: centrosocialpadrejosekentenich@gmail.com.

MP

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...