sábado, 15 de setembro de 2012

Espaço do Peregrino na "Coroação da Rainha da Nova Evangelização da Europa" - I

O ACOLHIMENTO

 
A nossa peregrina, Manuela de Lisboa, enviou um e-mail a uma Irmã de Maria e uma Senhora de Schoenstatt, o qual autorizou a partilhar com todos os que seguem este blogue:
Santo dia minhas queridas,
"Eu não fui", mas sim FUI LEVADA a Schoenstatt, realmente um BELO LUGAR, uma pequena amostra do CÉU.
Que Graça imensa foi ter "conhecido" melhor o Pai Fundador. Verificar como ele foi marcado por Deus desde toda a eternidade, para ser "um Santo" que nos quer ajudar a sermos santos.
A organização das celebrações, perfeita e coordenadamente preparadas, por todos os intervenientes com intensidade e beleza.
A Festa era das Irmãs, elas recebiam-nos, acolhiam-nos sorridentes, calorosa e serenas, sentiamo-nos em" sua casa", representavam o Pai e com Ele tinham uma festa preparada para a MÃE , a sua Rainha.
Cada uma no seu lugar, sem protagonismos, sabendo muito bem o que fazer, demonstrando verdadeiro espírito de SERVIÇO.
Ainda não cheguei.......apenas voltei para "o meu lugar", onde Deus me quer e que eu nem sempre aceito......mas sempre com a mão na Mãe.
DEUS seja LOUVADO pelo Seu Amor por mim e porque me entregou desde sempre à MATER.
Para já sinto que vamos precisar muito da presença da Irmã N.!
Unidas em Aliança e missão,
Manela, Lisboa

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...