quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Editorial - Setembro 2012


Obrigado

Começamos este mês com um agradecimento: o site nacional (www.schoenstatt.pt) foi renovado há um ano. Mês a mês foi crescendo em conteúdos e em organização, graças à dedicação de uma equipa de colaboradores e outras ajudas que fomos tendo. Obrigado.
Com o site, neste ano foi possível alimentar as ideias centrais que têm conduzido a Família de Schoenstatt em Portugal e no mundo; demos algumas informações sobre o Movimento em torno aos Santuários; e conseguimos criar um canal oficial de apresentação e representação de Schoenstatt – Portugal.
Continuamos a trabalhar na mediateca para que sirva de apoio a todos e pedimos novas contribuições. Fazemos também o convite a explorar melhor este site e gostaríamos de receber ecos e sugestões, através do nosso mail webmaster@schoenstatt.ptEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Muito agradecemos o complemento do blog de Schoenstatt – Aveiro que tem sido um canal informativo diário e sem fronteiras; e alegramo-nos também com site de Schoenstatt – Lisboa que está quase a fazer um ano.
Rumo ao 2014, “Tua Aliança, nossa missão”, continua a ser a referência central deste tempo. Em Outubro começa o terceiro ano do triénio e em breve daremos informações sobre as inscrições para a participação no 18.10.2014.
Para já acompanhamos a coroação da Rainha da Nova Evangelização, em Schoenstatt no 8 de Setembro e o início das actividades do ano pastoral em cada Santuário.

P. José Melo
Director Nacional do Movimento

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...