domingo, 23 de outubro de 2011

Terço da Liga das Famílias - Mês de Outubro


"Neste ano dedicado ao Santuário, é na filialidade e na vivência da Aliança de Amor, que queremos , Contigo querida Mãe, elevar a Deus Pai um hino de louvor por todas as graças recebidas neste Tabor.
Deus pensou na humanidade como uma grande família e é na família que o Homem aprende a amar e a crescer são, se as suas vinculações familiares forem sadias."


"Maria, Mãe das nossas famílias, na vida quotidiana e nas provações, nem sempre nesta Terra, nos podemos compreender uns aos outros. Ajuda-nos a respeitar a maneira se ser e a missão própria de cada um e também a descobrir Deus no incompreensível. Ilumina os pais que em Teu nome, cuidam dos seus filhos."


"Como Liga das Famílias, aspiramos a realizar com sucesso o ideal da Família de Nazaré. Procuramos assim viver os votos do matrimónio e da vida em família: com amor, com generosidade, fidelidade, espírito de sacrifício, alegria, perdão, solidariedade e verdade."

(Os textos apresentados, são excertos do Terço meditado da Liga das Famílias de Schoenstatt, rezado em 15 de Outubro de 2011 com a intenção de Abundantes Graças Jubilares).

Fami e Paulo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...