sábado, 22 de outubro de 2011

A nova Direção Diocesana da Juventude Feminina


No passado sábado à noite, no final do terço semanal da JFS, a nova Direção Diocesana tomou posse, oficialmente, para os próximos dois anos. As quatro jovens que deram o seu sim a esta missão que lhes foi confiada são todas universitárias: a Beatriz Costa, a dirigente Sara Carvalho (no meio), a Sara Cachide e, na fotografia sobreposta, a Mariana Santos que não esteve fisicamente presente nessa hora.


Num momento muito simples, a JFS felicitou as jovens, pedindo muitas bênçãos do céu para elas e toda a Juventude Feminina. Na hora em que cantavam: "A juventude, vai ser abençoada, porque o Senhor vai derramar o seu amor. Derrama Senhor, derrama Senhor...", estava um nevoeiro muito denso e isso acabou por dar um efeito bonito à fotografia: é como se as graças e bênçãos, vindas do céu, se tornassem visíveis.


Antecedendo este momento, foi a hora de agradecer à Direção que conduziu a JFS nestes últimos dois anos. Que a grande RTA as recompense ricamente por todo o empenho, tempo e forças dedicadas à JFS. Obrigada Sofia Vilarinho, Sofia Arvins, Mariana Lourenço e Patrícia Sousa.
MP

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...