quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Imagem da Nova Evangelização


No site www.schoenstatt.org encontra-se esta imagem com o título: Imagem da Nova Evangelização. A fotografia foi tirada durante  a Vigília da Juventude com o Santo Padre, no dia 24 de Setembro, na Alemanha, pelo fotógrafo da agência KNA. "Há momentos que talvez só durem um minuto ou menos, mas que se convertem em mensagem para anos, para séculos". 


A Imagem da MTA é com certeza uma das imagens mais conhecida em todo o mundo. Ela é a grande Missionária. Por isso, num projeto que vem sendo preparado já há muitos meses, vamos coroar uma imagem da Mãe Peregrina como Rainha da Nova Evangelização da Europa. Uma coroação organizada pelos países da Europa, a ser realizada no dia 8 de setembro de 2012, no coração de Schoenstatt: o Santuário Original. Foi uma alegria enorme, que depois desta iniciativa ser lançada e confirmada, o Santo Padre declara um sínodo sobre a Nova Evangelização, a ser realizado um mês mais tarde. Maria prepara o caminho.
A CMP está a organizar uma peregrinação a Schoenstatt, na Alemanha, para este grande acontecimento. Haverá duas possibilidades de viajar em setembro de 2012: do dia 4 a 9 (programa alargado com algumas viagens a diversos locais de interesse) ou de 7 a 9 (só no lugar de Schoenstatt, para as celebrações). A participação é aberta a todos. Informações e inscrições a serem feitas nos Centros de Schoenstatt em Portugal. 
MP

 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...