quinta-feira, 6 de outubro de 2011

As duas primeiras árvores: presente para Santuário


Quem trabalha por amor...
Este poderia ser o título para uma pequena reportagem sobre estes homens que trabalham, desde manhã bem cedo até à noite, a cortar os pinheiros no Centro Tabor. Um trabalho duro, mas muito bem coordenado, com rapidez e eficácia. Mas isso ainda não é tudo para justificar um trabalho, no qual se sente sempre alegria e satisfação. Aqui, eles trabalham, conscientemente, para a Mãe de Deus.
Na terça-feira pela manhã chegaram, como crianças felizes, com duas árvores que queriam oferecer para ao Santuário, as duas primeiras novas árvores. E numa ação com muito empenho e alegria, cavaram bem fundo na areia, sob um sol muito forte, e plantaram eles próprios as árvores, uma de cada lado, em frente ao Santuário.
Agradecemos desde já a generosidade de muitas pessoas que estão a colaborar para que, rapidamente, tenhamos novas árvores a embelezar o lugar à volta do Santuário.


 Se uns criticam porque já não podem gozar da sombra dos pinheiros que outros plantaram, existem os que se alegram por plantarem os pinheiros que serão sombra para outros.

MP

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...