segunda-feira, 16 de junho de 2014

"Um jardim para mim e para os meus amigos"

 
Os missionários mais pequenos da Mãe Peregrina são os bebés e as crianças do Jardim de Infância. A Campanha da Mãe Peregrina das crianças lançou para o mês de maio um novo projeto para a família: “O Jardim da Mãezinha do Céu - Para mim e para os meus amigos!”, ao qual aderiram algumas instituições. Através de uma dinâmica que une oração, família e criatividade, vai-se construindo um jardim para a Mãezinha do Céu que é só "para mim e para os meus amigos".
 
 
Como não poderia deixar de ser, no mês de maio e no país de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, o jardim construído, com uma flor por família, foi ganhando a forma do terço. Cada flor simboliza as Avé-Marias rezadas em família e pelas famílias representadas no jardim.
 
MP
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...