sábado, 14 de setembro de 2013

Jesus do Ramo dos Homens das Astúrias visita Santuário de Schoenstatt da Diocese de Aveiro


No passado dia 9 de Setembro, passavam dez minutos das 9 horas, toca o meu telemóvel. Era a Irmã Rosane a informar-me que o Padre Miguel Lencastre viria ao Santuário celebrar uma Missa, com o Jesus e os pais Jesus Manuel e Maria Eloina.
A Missa seria cerca das 12,30 horas. Fiquei triste, pois nesse dia não tinha carro e assim não poderia ir ao Santuário, para cumprimentar o amigo Jesus e os seus pais
O Jesus é de Gijon, província das Astúrias (Espanha) e pertence ao Ramo dos Homens do Movimento de Schoenstatt. Em Abril de 2012 (dias 21 e 22), foi o responsável pela organização do 4º Encontro Ibérico do Ramo dos Homens.
 

Após receber o telefonema, liguei ao Padre Miguel e informei-o que com imensa pena, não poderia ir ao Santuário, pois não tinha transporte.
Felizmente, a Fami veio almoçar a casa, o que permitiu que eu pude ir ao Santuário, dar um abraço ao Jesus e à família.

  
Fiquei muito contente por rever esta família, pois em Abril de 2012, quando decorreu o 4º Encontro Ibérico, nas Astúrias, foram inexcedíveis na maneira como nos receberam e tudo fizeram para que nos sentíssemos bem.
Ao Padre Miguel Lencastre um agradecimento por ter trazido o Jesus e os pais, ao nosso Santuário.
Se tudo correr bem, para o ano em Março, voltaremos a estar juntos, pois vai realizar-se o 5º Encontro Ibérico do Ramo dos Homens, à sombra do nosso Santuário.
 
Paulo Teixeira 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...