domingo, 7 de abril de 2013

Padre Kentenich e a sua grande missão: Maria


"Minha querida Família de Schoenstatt:
Posso dizer que todos vós estais inseridos e introduzidos nesta missão, na minha missão. Ela não foi colocada unicamente sobre os meus ombros, mas sobre os ombros de todos os filhos de Schoenstatt.
Reflitamos por uns momentos, como a São José foi dada uma missão em sonhos. O que lhe diz o anjo durante o sono? "José, levanta-te, toma o Menino e sua Mãe!" Não diz somente: "Toma o Menino", mas: "Toma o Menino e sua Mãe!" Creio que esta mesma missão me foi confiada há 73 anos. Por isso, aquele que foi chamado ainda antes de ser concebido no seio materno, recebeu a missão especifica de ser arauto da Mãe de Deus; mensageiro que deve anunciar as suas glórias ao nosso tempo.
Minha querida Família de Schoenstatt, também vós fostes chamados a ajudar-me nesta minha tão grande missão.
É um grande consolo ela não ter sido colocada apenas sobre os meus ombros, todos vós quereis ajudar-me a cumprir esta tão grande, gigantesca missão."
(Excerto de uma conferência do Padre José Kentenich, proferida em 16 de Novembro de 1958, por ocasião do seu 73º aniversário).

Fami e Paulo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...